- このトピックは空です。
-
投稿者投稿
-
2022年10月12日 9:27 PM #2224Palorantaゲスト
Cherchez -vous como inserir arquivo em pdf no excel en ligne? FilesLib est là pour vous aider à gagner du temps sur la recherche. Les résultats de la recherche incluent le nom manuel, la description, la taille et le nombre de pages. Vous pouvez lire le como inserir arquivo em pdf no excel en ligne ou le télécharger sur votre ordinateur.
.
.
Como inserir arquivo em pdf no excel >> Download (Telecharger) / Lire en ligne Como inserir arquivo em pdf no excel
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Certifique-se de que a caixa de seleção “Exibir como ícone” esteja marcada. Em seguida, clique em ” OK”. Selecione o arquivo PDF que você deseja incorporar, usando o menu de arquivos do sistema operacional para informar ao Excel para importar o PDF. Ele aparecerá no documento como um ícone que você pode arrastar para onde deseja que ele
Não estou conseguindo inserir um objeto PDF, em arquivos do Office em Geral. Primeiramente pensei que fosse somente no excel, mas verifiquei no Word e também não funcionou Vi somente um tópico com este assunto e infelizmente não retornaram com os resultados (ótimo) Por isso pesso logo desculpas aos moderadores. Mas realmente estou precisando com Urgência corrigir este problema.
Clique em Criar do Arquivo > Procurar. Navegue até o arquivo .pdf que vai inserir e clique em Abrir. Clique em OK. Mais opções Se você só deseja reutilizar alguma parte do texto de um PDF, por exemplo, uma passagem curta, tente copiar e colá-lo. Normalmente, você obterá texto sem formatação.
Na caixa de diálogo Objeto, clique na guia Criar de Arquivo. Clique em Procurar e selecione o arquivo que você deseja inserir. Se quiser inserir um ícone na planilha em vez de mostrar o conteúdo do arquivo, marque a caixa de seleção Exibir como ícone. Se você não selecionar as caixas de seleção, o Excel mostrará a primeira página do arquivo.
Selecione os Inserir aba. Clique Objeto no grupo Texto para abrir a caixa de diálogo Objeto. Selecione os Criar a partir do arquivo aba. Clique no Navegar botão e localize o arquivo que deseja anexar. Clique no arquivo para selecioná-lo e clique no Inserir botão. Neste ponto, você tem o arquivo pronto, mas precisa determinar como irá acessá-lo.
Clique em Ok e isso abriria a caixa de diálogo. Selecione o arquivo PDF que você deseja inserir em um Excel e clique em “Abrir”. Isso abrirá o arquivo PDF por padrão e você precisará fechá-lo. Agora, o arquivo PDF foi inserido em uma planilha do Excel como um objeto semelhante a um gráfico ou a qualquer formato. Podemos arrastá-lo ou
Vídeo: Como Inserir Arquivo PDF no Excel – Curso Excel. O Microsoft Excel é uma ferramenta de planilha popular. Da mesma forma, o Acrobat Portable Document Format da Adobe, ou Portable Document Format (PDF) em inglês, é uma ferramenta popular de compartilhamento de arquivos. Às vezes, pode ser útil inserir um arquivo PDF em uma planilha do Excel para acessibilidade ou como parte de uma
Conectar um arquivo PDF ao Excel Para começar, selecione a planilha com a qual deseja trabalhar no Excel e vá para a guia Dados. Clique na seta suspensa Obter dados no lado esquerdo da faixa de opções. Mova o cursor para Do arquivo e selecione “Do PDF”. Encontre seu arquivo na janela de navegação, selecione-o e clique em “Importar”.
Clique em ” Arquivo” e depois ” Salvar como” no menu drop-down. Quando o ” Salvar como” caixa de diálogo, selecione ” PDF “, como o tipo de arquivo. Insira o nome do arquivo . Quando você abre o novo arquivo PDF , o seu hyperlinks estará ativo . Que conteúdo o hiperlink deve apresentar? A sintaxe da função HIPERLINK tem os seguintes argumentos:
Inserir um PDF no Excel No arquivo do Excel, vá para a guia “Inserir” e clique no botão “Objeto”. Na janela Objeto que aparece, mude para a guia “Criar do arquivo” e clique em “Procurar”. Navegue até o local do seu arquivo, selecione o arquivo e clique em “Abrir”. De volta à janela “Objeto”, você verá o caminho do arquivo do seu PDF.
Marque a opção – ‘Exibir como ícone’. Clique OK. Selecione o arquivo PDF que deseja incorporar e clique em Abrir. Essas etapas inseririam um arquivo PDF na planilha. Assim que o PDF é inserido na planilha, ele também é aberto por padrão. Você pode fechar o arquivo PDF e continuar a trabalhar com o Excel. O ícone PDF inserido usando
Marque a opção – ‘Exibir como ícone’. Clique OK. Selecione o arquivo PDF que deseja incorporar e clique em Abrir. Essas etapas inseririam um arquivo PDF na planilha. Assim que o PDF é inserido na planilha, ele também é aberto por padrão. Você pode fechar o arquivo PDF e continuar a trabalhar com o Excel. O ícone PDF inserido usando -
投稿者投稿
- フォーラム「矯正開始前の話題」には新規投稿および返信を追加できません。